…Klã-Olho 1…

O Klã-Olho é o clã de pessoas que adquirem uma kmisetOlho!!! Para entrar para o Klã-Olho é preciso tirar uma foto com sua camiseta e enviar para mundokolho@gmail.com… Importante, é preciso fazer ‘olhão’ para tirar a foto: arregalar bem os olhos e click!!! já fará parte desse clã… não esqueça que o k-Olho é um ícone daquelas pessoas que estão ligadas, de alguma forma, à importância do olhar e de saber olhar…

12 comentários sobre “…Klã-Olho 1…

  1. xuxu, minha produção ainda é muito pequena, ainda não tenho um K-Olho dançante, mas tenho 9 desenhos diferentes pra vc escolher! semana que vem estarei com 12 KmisetOlhos lindas prontas para a venda – vai lá em casa me visitar, toma café com bolo e dar uma olhada… ah, e conhecer a Olivia rs
    prometo que farei um K-Olho dançante só pra vc viu?
    bjo
    Lu

  2. Thais, tenho que me organizar ainda pra dar conta de vender virtualmente, mas logo logo conseguirei ter uma logística mais prática! estou com 12 KmisetOlhos, posso mandar fotos e vc escolhe daí vemos quanto sai o frete e etc… que tal?

  3. EU TENHO uma K-OLHO…hehehhe…só não tenho fotinha pra colocar aqui…
    Vou providenciar com uma K-OLHO novinha que AINDA estou esperando, né LU?!?
    Só assim, com DUAS K-OLHO posso realmente me considerar do clã.

    • Dorinha, precisamos resolver isso urgentemente! tenho várias blusas novas pra vc olhar! vc já faz parte do klã-Olho, viu! temos que tirar sua fotinhaaaa!

Deixe um comentário

